Artigo do autor A. P. Toledo (Brasil)

Caros Leitores,

Por impedimento que se prende com problemas de formatação (na transposição do artigo o mesmo ficava cortado e havia igualmente outras dificuldades – problema de contraste nas cores que dificultavam a sua visualização), de um artigo de grande interesse, não queria deixar de vos remeter para o mesmo, utilizando a própria informação do seu autor.

Deixo-vos com o Toledo (Brasil):

Olá Rodrigo,
Vendo os seus escritos e a preocupação com o aspecto morfo-funcional do cavalo PSLusitano, aproveito para enviar resumo de pesquisa efetuada por mim no Brasil, com 20 animais, mostrando a constatação da influência da angulação de escápula e escápulo-umeral no comprimento da passada dos cavalos. Fíca então a sugestão para que os estudiosos da raça possam fazer uma constatação no PSLusitano. Ressalto que as angulações referidas da raça considerada na pesquisa são semelhantes às do cavalo PSLusitano.
Se julgar de interesse dos leitores,solicito-lhe publicar. Se houver dificuldade para veicular a planilha, coloque a indicação para remeter ao site: www.toledohorse.com.br – noticias – Conheça a morfologia e a marcha do seu cavalo.
Atenciosamente.
 
A.P.Toledo
Toledo Horse

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s