Bailarino da Pitamarissa em 31-10-2009 – montado por José Santana (sob orientação técnica do Sr. Eng.º Bento Castelhano)

Bailarino Bailarino Bailarino Bailarino BailarinoBailarino

 

Bailarino

 

Caros Amigos,

Quero deixar aqui um sinal de agradecimento público ao profissionalismo, ética, técnica e qualidades humanas, que neste caso em particular foram decisivos, na formação e orientação deste conjunto.  Claro está, que me estou a referir ao Eng.º Bento Castelhano, e aos resultados que as fotografias evidenciam.

Lamentavelmente, e por motivos profissionais, o Eng.º Bento Castelhano partiu para Espanha, contudo, hoje em dia as distâncias relativizaram-se, e o conjunto mantém um apoio técnico à distância.

Uma “pedra angular” deste feliz encontro, digo mesmo essencial, é a colaboração, empenho, humildade, seriedade e ambição de um cavaleiro que poucos conhecem, mas que tem revelado resultados, que ultrapassaram largamente as minhas expectativas. O meu obrigado ao Sr. José Santana, pela atenção e zelo, com que no dia-a-dia cuida, monta e trata o Bailarino… como se fosse seu!!! Os resultados estão à vista…

Com o que acabei de escrever quero dizer que, não basta criar animais de qualidade, há que procurar que a qualidade encontre mais qualidade. A título de exemplo, de que nos serve ter a máquina mais avançada e eficiente do mundo, se não tivermos um operador habilitado para tirar o seu máximo rendimento!?

Se o Bailarino concretizará as expectativas que deposito nele, só o futuro o dirá. Contudo a tranquilidade e “cabeça” com que está a aceitar o trabalho que estamos a investir nele, já revela um animal, cuja qualidade supera a média!

Espero que os resultados desportivos confirmem as esperanças que estamos a depositar num animal, que apesar do aspecto, apenas tem três anos!!!!

 

Os meus cumprimentos,

Rodrigo

2 thoughts on “Bailarino da Pitamarissa em 31-10-2009 – montado por José Santana (sob orientação técnica do Sr. Eng.º Bento Castelhano)

  1. Pater famiglia

    Subscrevo inteiramente o comentário e as apreciações feitas pelo Rodrigo, pois pelo conhecimento que vou tendo da evolução deste lindíssimo e elegante exemplar, sei que os resultados são o fruto do trabalho paciente, metódico e competente dos seus “educadores”, mas também da dedicação e, sobretudo, do grande amor e carinho que o seu criador dedica não só ao bailarino, como aos restantes animais da sua criação.
    Mas este Bailarino desperta-nos na verdade uma ternura muito especial!
    Parabéns!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s