Nuno Palma sexto no G.P. Especial de Hertogenbosch

De acordo com notícia veiculada pela Equisport: http://www.equisport.pt/pt/noticias/nuno-palma-sexto-no-gp-especial-hertogenbosch

Nuno Palma sexto no G.P. Especial de Hertogenbosch
2011-03-26
Nuno Palma e Santos / Sal

Mais uma nota positiva, para o cavaleiro Nuno Palma e Santos com o garanhão Lusitano Sal, no Grande Prémio Especial do CDI4* do Indoor de Brabant, em s-Hertogenboch na Holanda.

A competir com os melhores conjuntos internacionais, Hans Peter Minderhoud, Isabell Werth, Marlies van Baalen, Nadine Capellmann e outros, Nuno Palma e Santos com Sal, alcançaram a pontuação de 67.688%. A prestação do conjunto português, foi pontuada com notas de 7 e 6 para o trote largo, 8 na passage, 8 e 7 no piaffe, nos ladeares 8 e 7,5 entre outras boas notas.

A amazona alemã, Helen Langehanenberg, ganhou o G.P. Especial com o Westfalian de 11 anos Damon Hill NRW, obteve 76,958%, seguida do olímpico holandês Hans Pieter Minderhoud com o KWPN I.P.S. Tango (73,833%). Em terceiro ficou o seu compatriota Sander Marijnissen com o KWPN Moedwill (72,938%). Em quarto a olímpica alemã Isabell Werth com o Hanoveriano Don Johnson (72,104%), seguida de Ellen Schulten-Baumer com River of Joy (69,146%).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s