Entrevista a Paulo Caetano já nas bancas

Paulo Caetano com Belmonte PC (Sol e Sombra PC x Oliva PC)

Paulo Caetano com Belmonte PC (Sol e Sombra PC x Oliva PC)

Nesta edição da Revista Equitação poderá ler uma entrevista muito interessante ao Maestro Paulo Caetano, que através da eloquência tão característica do entrevistado, nos transporta à sua interpretação dos pormenores da criação na dinâmica do cavalo funcional, quer na vertente toureio, quer na dressage.

Através destas entrevistas tenho procurado fazer chegar aos leitores as ideias dos nossos criadores de top. As suas respostas demonstram a motivação funcional que faz com que as suas coudelarias sejam uma referência para os utilizadores. Em números anteriores entrevistei os seguintes criadores: Manuel Braga; Jorge Ortigão Costa; Frederico Bonacho.

Na próxima edição da Revista Equitação sairá uma entrevista igualmente prometedora, desta feita, não a um criador, mas antes a um treinador de dressage que muito tem influenciado a criação. Estou obviamente a referir-me a um dos meus entrevistados de eleição, o Francisco Cancella de Abreu. Se alguém achava que o Francisco já tinha tudo dito, surpreendam-se com a leitura desta entrevista.

Ainda para aqueles que acham que já viram tudo, deixo-lhes as surpreendentes imagens de dois cavalos do Paulo Caetano, que eu gostei muito:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s