O Blog da Ptm

 

 

O blog da Pitamarissa nasceu oficialmente em 15/10/2008 (no formato actual apenas a partir de Dezembro), com a ideia enraizada de funcionar como um veículo exclusivo de publicidade da coudelaria.

Como todas as ideias, existe uma componente biológica e bem orgânica a elas associada, que permite um crescimento sustentado em contributos, do próprio, de terceiros e fundamentalmente da nossa relação com o mundo e das ilações que daí retiramos. No fundo estou a falar das sinergias inerentes a um formato de funcionamento, de uma sociedade horizontal e em rede.

A ideia de contributo nasceu de um mail trocado com o Francisco Cancella de Abreu, que no âmbito do voluntarismo que todos lhe reconhecemos, referiu, após ter lido o conteúdo do blog, da altura, a possibilidade do seu contributo.

A partir daí os contactos multiplicaram-se à escala do Brasil, com um nível de participação e de adesão a este tipo de iniciativa, que confesso me surpreenderam pela positiva, pela excelência em termos técnicos e grande dinamismo interventivo. O meu obrigado a todos!

No presente o blog registou um nível de adesão que superou largamente as minhas melhores perspectivas.

Quero salientar que este blog é um tributo à actuação conjunta, no campo do desenvolvimento do meio que envolve a vivência e afirmação da raça Lusitana no mundo!

Fico a aguardar o contributo de TODOS!

 

Cumprimentos,

Rodrigo Almeida

One thought on “O Blog da Ptm

  1. Luís Tavares da Silva

    Parabéns Rodrigo,o teu artigo “Procura-se…um novo olhar sobre o Lusitano”, publicado no site Equisport é o melhor artigo ao redor do cavalo Lusitano dos últimos 15 anos. Pela clarividencia e conhecimento dos temas abordados,pois é importante saber-se do que se fala.Sabe bem,ver alguém exprimir-se com tal clareza,quando, o que estamos habituados, por parte dos orgãos gestores da raça são águas turvas.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s